Guia de Compras


Comprar no Alecrim Dourado é muito simples...

GOSTOU?
Explorando a diversidade de produtos charmosos e diferenciados oferecidos pelo Alecrim Dourado se apaixonou por alguma peça? Entre em contato e faça seu pedido através gabrielecap@gmail.com informando o produto escolhido e endereço para realização do orçamento. 

NEGOCIANDO
Com o envio do orçamento abre-se o prazo de 2 (dois) dias para o esclarecimento de quaisquer dúvidas, uma vez que não serão aceitas trocas ou devolução de produtos, e confirmação do pedido.

FRETE
O frete é de responsabilidade do comprador sendo incluído no orçamento desde a negociação segundo a modalidade escolhida. A entrega será feita pelos Correios por Pac (encomenda simples, 3 a 8 dias úteis) ou Sedex (1 a 2 dias úteis), podendo variar de acordo com a localidade. 

Para formalização do orçamento o cálculo do frete é realizado através dos Correios, sendo que a origem é Forquilhinha/SC CEP 88850-000. Simule seu frete aqui!

PAGAMENTO
Após a confirmação do pedido o prazo para efetuar o pagamento é de 2 (dois) dias úteis. Em caso negativo o pedido será cancelado e a preferência de compra será automaticamente repassada ao próximo comprador.

No momento está disponível somente a opção de pagamento através de depósito bancário com o envio dos produtos após a sua confirmação. Desse modo, orientamos nossos clientes a enviar o respectivo comprovante para agilizar os trabalhos.

ENVIO
O prazo de envio do produto é de 3 (três) dias após a confirmação do pagamento. Lembrando-se que a entrega pode variar segundo a modalidade de frete escolhida e a localização do destino como descrito acima

Nenhum comentário:

Postar um comentário